fbpx

campanha: Conectados para o BEM


Foi lançada essa semana a campanha “Conectados para o bem”. A iniciativa, desenvolvida pela Webcertificados, tem como principal objetivo ajudar aquelas pessoas que perderam seus empregos durante a crise e enxergaram, na confecção de máscaras, uma alternativa de ganho de renda.

A chegada da pandemia do Coronavírus (Covid-19) gerou impacto em grande parte das empresas nos últimos meses. Houve queda no movimento, redução nas vendas e, consequentemente, muito desemprego. Para se ter uma ideia, de acordo com dados divulgados pelo IBGE, o número de desempregados registrados no primeiro trimestre de 2020 chegou a 12,85 milhões de pessoas. Diante desse cenário, diversos profissionais tiveram que encontrar outras fontes de trabalho para manter suas famílias.

Esse é o caso da microempreendedora, Andréa Ribeiro, que precisou encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro em tempos de pandemia. “Diante da crise, tive que buscar outras alternativas para garantir o sustento. Foi aí que veio a ideia de fazer as máscaras. Além de vender e conseguir balancear as contas do mês, estou ajudando as pessoas a se manterem protegidas”, ressalta.

Ao acessar a plataforma você tem acesso a duas abas. Na primeira, você tem a opção de se cadastrar como vendedor (a). Ao clicar, basta preencher um formulário e aguardar a validação do seu cadastro. Já na segunda aba, você tem a opção de comprar as máscaras e ajudar esses trabalhadores. Ao clicar, uma lista das pequenas confecções cadastradas é apresentada.

Clique aqui e conheça a plataforma!



Source link

Comentários no Facebook

× Consulte-nos!