Bateu aquele tédio? Então, o negócio é pegar o celular e se jogar no Candy Crush Saga. A King, desenvolvedora do aplicativo, liberou vidas ilimitadas gratuitamente para todos os usuários – o que certamente pode garantir horas de distração sem a frustração de ter de esperar algum tempo nas fases mais difíceis.

E a novidade não se aplica a um único jogo. Entre os títulos presentes na ação especial, você encontra também Candy Crush Soda Saga, Candy Crush Jelly Saga, Candy Crush Friends Saga, Farm Heroes Saga, Bubble Witch 3 Saga e Pet Rescue Saga.

(Fonte: Divulgação)(Fonte: Divulgação)Fonte:  Divulgação 

#PlayApartTogether

A oferta faz parte da campanha #PlayApartTogether, uma colaboração entre a indústria de games e a Organização Mundial da Saúde. Outra empresa participante é a Activision Blizzard, e o CEO Bobby Kotick ressalta a importância da iniciativa.

“Nunca foi tão importante garantir que as pessoas se mantenham conectadas umas às outras de maneira segura. Jogos são perfeitos porque aproximam as pessoas pela diversão, pelo propósito e pelo significado”, declarou o executivo.

Mas a oferta é por tempo limitado. Você tem até dia 5 de abril para bater seus recordes e conseguir docinhos virtuais. Os títulos estão disponíveis em diversas plataformas.

***

Em respeito à crítica situação causada pela pandemia da covid-19, o TecMundo não fará qualquer brincadeira de 1° de abril. Acreditamos que, face à onda de Fake News que passa por toda a internet, especialmente agora, não é o momento para seguirmos com nossa tradicional pegadinha para a data. O corpo editorial do TecMundo acredita que a imprensa desempenha um papel crucial nessa crise, tendo o dever de manter seus leitores informados sem qualquer margem para dúvidas quanto ao seu conteúdo. Prometemos algo especial para o ano que vem.


Source link

Comentários no Facebook