fbpx

10,000 Ships: série spin-off de Game of Thrones contrata roteirista

Imagem de: 10,000 Ships: série spin-off de Game of Thrones contrata roteirista

Imagem: (Fonte: HBO/Reprodução)

Mais um spin-off de Game of Thrones começa a tomar forma. De acordo com o site Deadline, a nova produção da HBO teria escolhido Amanda Segel, coprodutora executiva de Helstrom e Person of Interest, como roteirista de 10,000 Ships (10,000 Navios). A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora.

10,000 Ships se passará cerca de 1.000 anos antes dos eventos contados na saga dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo que foram adaptados para a TV com a premiada série Game of Thrones.

A trama irá acompanhar a Princesa Nymeria e sua frota titular de Rhoynar, que fugiram de Essos após serem derrotados pelos Valirianos na Segunda Guerra das Especiarias. Na fuga, Nymeria acaba indo parar em Dorne, onde influencia diretamente na cultura local das próximas gerações.

Em Game of Thrones, Arya Stark batizou sua loba gigante em homenagem à Princesa Nymeria.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  CBR 

Além das séries citadas anteriormente, Amanda Segel também trabalhou como produtora em The Good Wife, da CBS, como produtora executiva do drama adaptado da obra de Stephen King, The Mist, além de ter desenvolvido a série baseada nos games da Ubisoft Skull and Bones.

Além de 10,000 Ships, a HBO está desenvolvendo outros três spin-offs baseados no mundo criado por George R. R. Martin.

Teremos House of The Dragon, que mostrará uma guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro. A trama de House of The Dragon irá se passar 300 anos antes de Game of Thrones.

9 Voyages, que será focada no personagem Corlys Velaryon a bordo do navio Serpente do Mar, que viajará por toda Westeros e também pelo oriente, chegando à Yi Ti e Leng.

Por último, uma série que mostrará a vida dos moradores do bairro pobre de Porto Real, a Baixada das Pulgas.

Somente House of The Dragon tem previsão de estreia, marcada para 2022.


Source link

Comentários no Facebook

× Consulte-nos!