6 séries parecidas com The Blacklist para quem curte mistérios

[ad_1]

The Blacklist é uma série tão incrível que já assistimos mais de 150 capítulos ao longo de sete temporadas e, mesmo assim, estamos super ansiosos para a já anunciada 8ª. E o mais doido é: ninguém tem ideia de como toda essa história irá terminar.

Afinal, Raymond Reddington (James Spader) é ou não o pai de Elizabeth Keen (Megan Boone)? Pois é, estamos loucos para saber!

Até lá, veja 6 séries parecidas com The Blacklist para continuar no clima de mistério!

Fonte: Fox/DivulgaçãoFonte: Fox/DivulgaçãoFonte:  Fox 

Quem curte o carisma e a liderança de Raymond Reddington irá se encantar com o serial killer, líder de culto e fascinante Joe Carroll (James Purefoy de Pennyworth). A única diferença é que Carroll é vilão-raiz e Reddington está mais para anti-herói.

O grande oponente do vilão é o angustiado agente Ryan Hardy, vivido de forma fantástica por Kevin Bacon, que passa as três temporadas da série com uma força-tarefa do FBI, tentando deter os planos de Carroll, sendo muitas vezes obrigado a cruzar o limite entre o que é legal e o que é o mais certo a fazer.

Blindspot

Fonte: NBC/DivulgaçãoFonte: NBC/DivulgaçãoFonte:  NBC 

Uma bela mulher surge no meio da Times Square, em Nova Iorque, e sai de uma mala, totalmente nua e coberta de estranhas tatuagens. Só a cena de abertura foi suficiente para que percebêssemos que ali havia alguma coisa diferente. Com sua memória apagada, Jane Doe (Jaimie Alexander) se tornou o grande ponto de interrogação da série.

Nas suas cinco temporadas até seu encerramento em julho de 2020, Blindspot foi uma autêntica montanha-russa de mistérios e emoções.

Criminal Minds

Fonte: CBS/DivulgaçãoFonte: CBS/DivulgaçãoFonte:  CBS 

Uma das melhores séries criminais já produzidas, Criminal Minds foi tão brilhante em suas 15 temporadas exibidas de 2005 até o início deste ano que vale a pena assistir alguns de seus episódios somente para tentar adivinhar não apenas quem cometeu o crime, mas  o porquê.

Designated Survivor

Fonte: Netflix/DivulgaçãoFonte: Netflix/DivulgaçãoFonte:  Netflix 

A série mostra o que aconteceria se uma explosão eliminasse, além do presidente dos Estados Unidos, todos os que estivessem no Salão Oval. Porém, com uma única exceção: o Designated Survivor Tom Kirkman, vivido por Kiefer Sutherland.

O ator vive aqui o oposto do protetor que era em 24 Horas, pois precisa ser protegido o tempo todo. A série foi cancelada pela ABC depois da 2ª temporada, mas teve uma 3ª temporada final na Netflix.

The Blacklist: Redemption

Fonte: NBC/DivugaçãoFonte: NBC/DivugaçãoFonte:  NBC 

Derivada da série original, The Blacklist: Redemption estreou em 23 de fevereiro de 2017 e, apesar do ótimo elenco, não teve uma segunda temporada, encerrando após oito episódios.

Na história, o agente secreto Tom Keen (Ryan Eggold, marido da Elizabeth Keen na série original) se junta a Susan “Scottie” Hargrave (a ótima Famke Janssen de X-Men), chefe de uma organização secreta de mercenários que resolve problemas muito perigosos para o governo.

Lúcifer

Fonte: Netflix/DivulgaçãoFonte: Netflix/DivulgaçãoFonte:  Netflix 

A diferença entre Reddington e Lúcifer é que Raymond parece um demônio e o sr. Morning Star é o demônio. Mas, apesar de ambos serem do mal (um, aliás, é o Mal), parece que virou moda entre os malfeitores combater o crime.

Lúcifer, interpretado pelo charmoso Tom Ellis, fica entediado em ser o Senhor dos Infernos e resolve abrir uma boate em Los Angeles. Acaba se tornando um consultor da polícia da cidade apenas para ficar perto da agente Chloe Decker (Lauren German) sem saber que isso o torna, literalmente, vulnerável.

A série está em seu auge na primeira parte da 5ª temporada na Netflix e já foi renovada para a 6ª, que deve ser a última.

[ad_2]
Source link

× Consulte-nos!