As informações de que a Lenovo pretende lançar uma nova versão do popular Moto Razr para disputar no mercado de dobráveis vem desde o começo do ano, mas o dispositivo ainda não deu as caras nas lojas. Uma fonte do CNET, porém, aponta que o celular será apresentado até o fim do ano.
Segundo o site, a Lenovo teria planos de lançar o suposto Moto Razr Z4 durante o verão norte-americano, que acabou nesta semana, mas perdeu a janela de chegada inicial do dispositivo. Agora, a empresa estaria esperando a reação do público sobre o Galaxy Fold e o Huawei Mate X antes de trazer novidades oficiais sobre o seu aparelho. Com isso, a fabricante não deve comercializar o dobrável em 2019, mas, pelo menos, exibir o aparelho em funcionamento para não “perder o bonde”.
Enquanto o Fold e o Mate X utilizam o display flexível para entregar uma experiência que se aproxima dos tablets, o Moto Razr deve seguir o clássico visual de “tampinha” e utilizar para suprimir o tamanho do celular. De acordo com rumores, o smartphone também deve trazer uma tela externa, o que permitirá realizar ações no aparelho sem abrir o dispositivo.
Além disso, as especulações também apontam que o Moto Razr dobrável contará com um hardware intermediário, incluindo processador Qualcomm Snapdragon 710, câmera principal de 12 MP e até 6 GB de RAM. Graças a isso, o modelo deve chegar com um preço na casa dos US$ 1,5 mil, abaixo do valor do Galaxy Fold e o Mate X.
Source link