#PorOndeAnda: Amanda Bynes, estrela teen da Nickelodeon e do cinema

[ad_1]

Imagem de: #PorOndeAnda: Amanda Bynes, estrela teen da Nickelodeon e do cinema

Imagem: Getty Images/Reprodução

Você sabe o que aconteceu com Amanda Bynes, a estrela teen da Nickelodeon? Quem cresceu nos anos 90 sabe muito bem quem é a atriz. Afinal, ela fez parte de muitas séries e filmes adolescentes e virou um dos ícones da década. Porém, ao longo do tempo, problemas com alcoolismo e sua saúde mental fizeram com que ela se envolvesse em situações polêmicas.

A carreira de Amanda decolou quando ela entrou no elenco de All That, uma série de televisão da Nickelodeon famosa por trazer convidados musicais todas as semanas. Ela fez parte do elenco entre 1994 e 2002 e, a partir de 1999, protagonizou em paralelo O Show da Amanda, também da Nickelodeon.

Antes de seu próprio show, Bynes se tornou uma participação fixa no game show Figure It Out. Depois de todos esses programas da Nickelodeon, sua carreira ganhou foco no cinema a partir de 2002.

Vamos saber o que aconteceu com Amanda Bynes em 2021?

#PorOndeAnda: Amanda Bynes, estrela teen da Nickelodeon

Em 2002, a atriz atuou ao lado de Frankie Muiz e Paul Giamatti na comédia O Grande Mentiroso. Depois do filme, ela recebeu cada vez mais papéis e virou uma verdadeira estrela teen. Dentre as produções, destacam-se o clássico Tudo O Que Uma Garota Quer, de 2003, e Ela é o Cara, de 2006.

No mundo televisivo, Bynes participou do seriado Coisas Que Eu Odeio Em Você, como Holly Taylor. Antes de lançar o que talvez seja seu maior filme, ela participou também da produção Hairspray: Em Busca da Fama, versão cinematográfica do musical clássico da Broadway.

Em 2010, Amanda Bynes participou do filme A Mentira, ao lado de Emma Stone. O longa se tornou um dos maiores clássicos adolescentes até hoje. No filme, ela interpretava uma garota religiosa que discordava das atitudes da personagem de Stone. Então, após o lançamento, a atriz anunciou que faria uma pausa por tempo indeterminado.

(Fonte: AP/Reprodução)(Fonte: AP/Reprodução)Fonte:  AP 

Nesse período, a vida pessoal turbulenta de Bynes começou a se destacar nos tabloides. Dois anos depois do lançamento de A Mentira, ela foi acusada de dirigir embriagada. Então, nos anos que se seguiram, novas acusações de direção irresponsável surgiram, além de ela ter sido flagrada com o porte de maconha e de atear fogo na garagem de um estranho.

Com todas as acusações, a atriz foi submetida a uma avaliação para atestar a sua saúde mental. Com isso, ela recebeu o diagnóstico de transtorno bipolar e começou sua jornada para conquistar a sobriedade. Publicamente, Amanda Bynes assumiu a responsabilidade por seus erros e pediu desculpas aos seus fãs.

Em 2020, a atriz anunciou o seu noivado com Paul Michael e os dois tiveram que lidar com o primeiro rumor de término apenas três semanas depois. Os dois revelaram que a notícia era falsa e eles ainda estavam juntos. Então, em março do mesmo ano, a atriz publicou uma foto com o anúncio de que estava grávida do primeiro filho. Em controvérsia, a publicação foi apagada e seu advogado afirmou que ela não estava grávida.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Amanda Bynes em 2021 conta com o apoio de sua mãe, Lynn Organ, para cuidar de todas as suas decisões financeiras. A decisão foi tomada por conta de seu abuso de substâncias tóxicas e, até o momento, não existe uma previsão para ela recuperar sua independência.

Embora a atriz ainda esteja fora do radar, uma das últimas notícias que tivemos dela foi a da comemoração de um ano de seu noivado com Paul Michael.

E aí, você acha que Amanda Bynes voltará para os cinemas logo? Caso queira ver alguma celebridade no próximo #PorOndeAnda, deixe sua sugestão no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

[ad_2]
Source link

× Consulte-nos!