
Imagem: Netflix/Divulgação
Se neste fim de semana você está com vontade de dar boas risadas, o Agenda Netflix traz boas novidades! A comédia Dia do Sim, protagonizada por Jennifer Garner e Edgar Ramirez, estreou hoje (12) no catálogo do streaming e é uma boa pedida para assistir com toda a família. A história acompanha um casal que decide criar um dia em que seus filhos poderão fazer tudo que quiserem. Detalhe: os pais não podem negar desejo algum!
Já para os fãs de distopias no estilo Black Mirror, o catálogo agora conta com a primeira temporada da série The One. A história se passa em um futuro próximo em que um exame de DNA pode identificar a alma gêmea de cada pessoa por predisposição genética.
Também tem estreia do cinema nacional. Cabras da Peste, filme protagonizado por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, conta a história de dois policiais atrapalhados que precisam combater um grupo de bandidos.
Confira abaixo a relação completa de novidades na plataforma. Títulos e datas podem sofrer alteração por parte da companhia.
Agenda Netflix de 12 a 18 de março
Estreias de hoje na Netflix (12)
12/03 – Dia do Sim
12/03 – Filhos de Istambul
12/03 – Piola
12/03 – Na Hora Certa
Novas séries na Netflix
13/03 – Johnny English 3.0
15/03 – This is Personal
16/03 – Rebell Comedy (Stand-up)
17/03 – Educação Americana: Fraude e Privilégio
17/03 – A Grande Marcha
18/03 – Por Trás da Inocência
18/03 – Cabras da Peste
18/03 – The Greatest Average American (Stand-up)
Novos filmes na Netflix
12/03 – Love Alarm (Temporada 2)
12/03 – The One (Temporada 1)
12/03 – Paradise Police (Parte 3)
15/03 – O Reino Perdido dos Piratas (Temporada 1)
15/03 – Drama Queen (Temporada 1)
15/03 – Polos Opostos (Temporada 1)
16/03 – Waffles + Mochi (Temporada 1)
17/03 – Sob Suspeita – O Caso Wesphael (Temporada 1)
18/03 – Before The Beginning (Temporada 2)
Source link