Se alguém lhe desse a oportunidade de construir uma máquina definitiva de jogos, como ela seria? Pois na visão da Origin PC, uma empresa americana especializada em montar computadores personalizados, ela traria no seu interior um PC invejável, um Nintendo Switch, um Xbox One X e um PlayStation 4 Pro. Com vocês, o Big O!
Criada para comemorar o aniversário de 10 anos da empresa, a impressionante máquina que não está à venda traz todos os componentes dentro de uma versão modificada do belo gabinete Genesis, sendo uma evolução de outro Big O que eles haviam montado há alguns anos. Porém, aquele contava apenas com um computador e um Xbox 360.
“Os fantásticos jogos e as incrivelmente bonitas, ridiculamente poderosas e totalmente customizadas máquinas como o Big O me mantêm tão empolgado e apaixonado pelos jogos para PC jogo quanto eu era há 20 anos, quando comecei nesta indústria,” declarou Kevin Wasielewski, cofundador e CEO da Origin PC. “Estamos muito orgulhosos de celebrar o nosso aniversário de 10 anos com o lançamento do Big O e compartilhar a nossa paixão e criatividade com o mundo.”
No caso dos consoles presentes nesta nova versão, tanto a placa do Xbox One X quanto a do PlayStation 4 Pro são resfriados por um watercooler, com cada uma contando com um SSD de 2TB da Seagate. Já o Switch pode ser acoplado ao Big O através de um dock presente na parte da frente do gabinete.
Agora, se você está curioso para saber quais componentes os caras usaram para montar o PC, prepare-se pois aí vai a impressionante (e invejável) listinha:
- Gabinete: Origin PC Genesis customizado com luzes RGB
- Placa mãe: MSI Meg Z390 Godlike
- CPU: Intel Core i9-9900K
- Placa de vídeo: Nvidia Titan RTX com 24GB GDDR6
- Memória RAM: 64GB Corsair Dominator Platinum RGB DDR4-3200
- HD Primário: SSD Samsung 970 Evo M.2 NVMe 2TB
- HD de armazenamento 1: SSD Samsung 970 Evo M.2 NVMe 2TB
- HD de armazenamento 2: Seagate Barracuda 14TB
- Fonte de Alimentação: EVGA SuperNova G3 1.000 W
- Sistema Operacional: Windows 10
Além de tudo isso, o Big O ainda traz no seu interior uma placa de captura de vídeo Elgato 4K60 Pro, conjunto este que se fosse vendido, certamente custaria uma bela fortuna e só fico imaginando a indecisão que o dono de um teria quando quando ligasse esse monstro para jogar alguma coisa.
Mas deixando o sonho um pouco de lado, talvez chamar o Big O de “a máquina de jogos definitiva” seja um pouco de exagero, mas o título obviamente serve como propaganda e não há como negar que qualquer pessoa adoraria ter uma belezinha desta em casa. Caramba, eu já me daria por satisfeito apenas com um desses SSDs NVMe.
Fonte: TechSpot.
Source link