A CD Projekt Red, estúdio desenvolvedor de Cyberpunk 2077, nomeou um novo diretor para o jogo. Gabriel Amatangelo vai dirigir DLCs que serão lançados futuramente, enquanto Mateusz Tomaszkiewics, o diretor anterior, foi deslocado para trabalhar na nova fase da empresa.
A CD Projekt Red anunciou que está mudando a forma como trabalhará no lançamento de seus novos títulos e está chamando sua reestruturação de RED 2.0. Tomaszkiewics será um dos nomes por trás deste planejamento.
Ainda que Cyberpunk 2077 tenha sido um sucesso em vendas, a empresa compartilha que está mudando a forma como trabalha e que vai distribuir seus times em mais de um jogo AAA simultaneamente.
Imagem de divulgação de Cyberpunk 2077Fonte: CD Projekt Red / Divulgação
Com um espaço de 6 anos entre The Witcher III e o RPG de ação de futuro distópico, a ideia agora é conseguir ser mais eficiente sem um lançamento apressado que resulte em um jogo cheio de bugs.
Amatangelo tem vasta experiência em jogos AAA, chegou a trabalhar em títulos como Dragon Age: Inquisition, Star Wars: The Old Republic. O agora novo diretor de Cyberpunk 2077 está na CD Projekt desde 2020 e deve enfrentar um grande desafio pela frente.
Vale lembrar que o título foi removido da PS Store por entregar uma experiência insatisfatória no console da Sony. Ainda sem previsão de retorno, o jogo ainda sofre com problemas e muitos jogadores aguardam por novas atualizações.
Source link