Cyberpunk 2077 vem dando dor de cabeça aos criadores de conteúdo. O problema é uma música na parte inicial do jogo, que não pode ser desativada e vem causando “strike” em muitos vídeos publicados no YouTube.
Para proteger os criadores de conteúdo, a CD Projekt Red lançou um Modo Streaming em Cyberpunk 2077 que desativa todas as músicas com direitos autorais. O problema é que uma dessas canções escapou e não pode ser desativada ou evitada, já que ela faz parte de uma das primeiras missões principais do jogo.
We just noticed there’s a song in the game which might put a DMCA strike on your channel even when playing with “Disable Copyrighted Music” option on. While we work on fixing it, please make sure to turn the sound off during the first two Braindance sequences. Apologies! pic.twitter.com/yfP6Tbdta0
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) December 9, 2020
Em um comunicado oficial, a empresa disse que está trabalhando para resolver o problema, e pede para que os criadores desliguem o som durante as primeiras sequências de Braindance.
A CD Projekt chegou a soltar outro tweet explicando que pode haver ainda mais músicas com problemas de licença, aconselhando os streamers a deixarem o som da música mutado nas transmissões (e assegurou que uma correção está chegando).
It has come to our attention that there are additional instances in the game which might put a DMCA strike on your channel. Fix is on the way but until then, we’d like to ask you to mute music in the game’s settings entirely. We are very sorry for any inconvenience caused. https://t.co/SS0yhyPrMo
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) December 10, 2020
Esse não é o único problema que os jogadores enfrentam. Nas redes sociais, muitos gamers postaram diversas queixas de performance do jogo. Segundo eles, as versões para PS4 e Xbox One apresentam uma série de bugs, como quedas de frames, glitches, e até travamentos do jogo.
Cyberpunk 2077 apresenta uma série de problemas nas versões para Xbox One e PS4Fonte: Twitter
Você pode conferir a análise completa de Cyberpunk 2077 aqui no Voxel.
[ad_2]
Source link