Detonado Resident Evil HD Remaster: veja como zerar o clássico

Resident Evil HD Remaster é o retorno de um dos maiores clássicos do gênero terror. A versão lançada para PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PCs traz os velhos quebra-cabeças e a dificuldade que consagrou o início da franquia. Confira o passo a passo para zerar o game: Resident Evil HD Remaster: o retorno do clássico (Foto: Divulgação) (Foto: Resident Evil HD Remaster: o retorno do clássico (Foto: Divulgação)) Parte 1    Resident Evil HD Remaster começa exatamente como começava o original, há anos. A equipe Alpha Team chega a Raccon City para verificar o ocorrido, mas se depara com algo inesperado. No controle de Jill, investigue a mansão e lide com os primeiros zumbis. Vasculhe cada canto da mansão em busca de itens. Parte 2   Continue vasculhando e você encontrará a flecha de ouro. Vá para o cemitério e encontre mais itens, como a chave da mansão e um livro. Lide com os zumbis que aparecerem pelo caminho com cuidado. Parte 3   Do lado de fora da mansão, atenção aos cachorros e aos zumbis, mas evite gastar balas! Adquira o isqueiro e não esqueça de reabastecer ou depositar nos baús de itens que aparecerem, pois serão raros. Parte 4   Hora de reencontrar Barry e ele vai te dar bons itens para lidar com as ameaças. Volte para a sala da estátua e siga até o banheiro. Após o encontro inesperado, siga novamente para fora e use a terceira chave. Parte 5    Siga para o corredor medieval, mas tenha cuidado, pois há uma armadilha te esperando. Use a chave para desativá-la e conseguir escapar com segurança. Volte por onde entrou desta vez e encontre um antigo colega. Em seguida, siga seu caminho para encontrar a caixa de joias. Hora de encontrar mais um sobrevivente. Parte 6   Vá buscar o antídoto para o veneno da cobra que atacou Richard e volte para ajudar o amigo. Depois de seguir o caminho, será o momento de encontrar o piano e testar suas habilidades musicais para lidar com mais um quebra-cabeças. Parte 7    Jill vai reencontrar Barry e fazer mais descobertas sobre a missão. Resolva o quebra-cabeças da parede trocando a abelha pela isca, mas cuidado com o ataque do inseto ao final. Retorne pelo caminho do tigre de olhos azuis para usar a gema e receber mais um item. Parte 8   Novamente pelos corredores e pela sala inicial, será o momento de resolver o quebra-cabeça das engrenagens. Após abrir as passagens, cuidado com os zumbis das janelas e resolva o quebra-cabeça do vitral para seguir por um novo caminho. Parte 9   Mais um quebra-cabeças, desta vez da bomba de água, que vai eliminar a ameaça das plantas, colete a nova máscara. Chegará o momento de encarar a cobra gigante, com a ajuda de Richard. Após seu parceiro morrer, você terá que lidar com ela sozinha. Basta fugir das mordidas e atirar. Parte 10   Jill chega às catacumbas e deve utilizar algumas das máscaras para liberar mais passagens. Novamente no quintal da mansão, resolva mais desafios e receba a ligação pelo rádio. Cuidado com os corvos e resolva o último puzzle para obter a poderosa arma. Parte 11   Ainda no pátio, e de posse do mapa, libere mais passagens e cuidado com os zumbis pelo caminho. Volte à mansão para esbarrar com Barry novamente e obtenha novas informações da investigação. Parte 12    No subterrâneo da mansão, libere passagens e siga pelas escadas com Jill. Ative o computador para monitorar as passagens e mexa nas engrenagens. Você vai se deparar com alguns monstros, mas ignore. Siga o caminho até obter a chave. Parte 13    Reencontre Barry e cuidado com a planta. Ela vai derrubar os dois personagens, mas não se preocupe com isso no momento, é apenas uma cena. Siga o caminho pela sala contaminada. Com a ajuda de Barry, localize mais informações. Será o momento de reencontrar Wesker. Parte 14    Cuidado com os quebra-cabeças das paredes e encontre novos itens. Lide com a aranha gigante e use, de preferência, armas pesadas para isso. Volte pela mansão e resolva mais um quebra-cabeças com as gemas. Parte 15    Os hunters vão aparecer, então tome cuidado. Basta usar armas de calibre grosso para lidar com eles, mas economize na munição. Resolva mais quebra-cabeças e continue descendo. Parte 16    Volte para o jardim. Encontre um sobrevivente e descubra que há um traidor no grupo – e que a Umbrella está trabalhando por trás de tudo. Fuja pelo mesmo caminho. Parte 17    Ative mais uma armadilha e retorne pelas catacumbas. Ao reencontrar Barry, as suspeitas de um traidor ficam ainda mais fortes e claras. Continue investigando o local e siga pelas cavernas. Parte 18    De volta ao jardim, insira o símbolo da Umbrella e descubra que talvez Barry possa ser o traidor. É hora de encarar uma das últimas criaturas do jogo, após a cena final. Continue fugindo pelos túneis e se prepare para a verdadeira sequencia final. Final    Siga pelo laboratório e veja a câmera. Após se deparar novamente com os monstros, fuja e descubra o verdadeiro traidor: Wesker. Ele vai liberar o “último chefe do jogo”. Reencontre Chris e depois vá encarar o monstro. Apenas atire a vontade e espere o lança-mísseis aparecer no cenário. Use o único tiro para acabar com o bicho e curta a sequência final do jogo.

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