Dying Light , jogo que mistura apocalipse zumbi com uma pitada de parkour, teve seu desenvolvimento cancelado para os consoles da geração passada, o PlayStation 3 e Xbox 360 . Segundo a produtora Techland o título ficou tecnologicamente avançado demais para os antigos consoles. Dying Light será lançado em 27 de janeiro de 2015 para PlayStation 4 , Xbox One e PC. Jogamos Dying Light: game de terror surpreende pela dificuldade alta Zumbis de Dying Light tentaram se segurar na geração passada, mas agora são exclusivamente next-gen (Foto: Divulgação) A Techland afirmou que queria criar uma experiência realmente next-gen, somente possível nas plataformas mais avançadas. Dying Light traz um grande mundo aberto repleto de zumbis e segundo os dados técnicos da produtora, ele pode suportar mais de 200 mil objetos em cena, todos com física e iluminação realista. A decisão da empresa foi explicando em um post da Techland no Facebook: “Após testes internos, nós chegamos à conclusão de que não temos escolha a não ser deixar os sistemas da geração passada para trás e lançar Dying Light exclusivamente nos consoles next-gen e PC. Resumindo, consoles antigos não podiam rodar o jogo e permanecer fiel à nossa visão de Dying Light ao mesmo tempo”. Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo! Via Gematsu saiba mais Dying Light revela novo modo multiplayer no qual jogadores são os zumbis ‘Dying Light é mais maduro que Dead Island’, diz produtor do game na BGS
You may also like
No final do ano passado 15 milhões de usuários do Instagram foram ao 2015bestnine.com para criar uma montagem com suas nove fotos […]
Está pensando em comprar um smartphone, tablete ou computador? A tendência é que estes produtos, já afetados pela cotação altÃssima do dólar […]
A Nikon anunciou, durante a CES 2016, a sua mais nova câmera top de linha, a D5. Em comparação com a D4, […]
\(adsbygoogle \= window.adsbygoogle \|\|\[\]).push\(\{\}\)\; Em 2007, o fundador e então presidente da Apple, Steve Jobs, demonstrou toda a sua aversão à proposta […]