Geralmente a perspectiva em videogames pode ser bem dividida entre “primeira pessoa”, quando o mundo é enxergado pelos olhos do personagem (comum em jogos de tiro e alguns RPGs ocidentais), e “terceira pessoa”, quando se vê o personagem que está sendo controlado (jogos de plataforma, de todos os estilos). Um conjunto de equipamentos desenvolvido por um time polonês irá permitir enxergar o mundo em…
You may also like
[ad_1] A Lionsgate e o BuzzFeed anunciaram uma parceria para a produção de filmes socialmente relevantes e com foco na geração Z. Isso […]
[ad_1] A Microsoft, que colaborou com promotores norte-americanos na construção de um gigantesco processo antitruste federal contra o Google, recebeu agora uma […]
Na manhã desta quinta-feira, 24, a presidente Dilma Rousseff usou o Facebook para esclarecer dúvidas sobre o Marco Civil da Internet. Ao […]
\(adsbygoogle \= window.adsbygoogle \|\|\[\]).push\(\{\}\)\; O Microsoft Word permite que o usuário adicione sumários automáticos aos seus documentos. Com o recurso, o número […]