Five Nights at Freddy’s 3: confira dicas para se dar bem no jogo

Five Nights at Freddy’s 3 é a continuação do famoso jogo de terror criado por Scott Cawthon. O jogo se passa 30 anos após o segundo título e o jogador terá que controlar mais uma vez o vigia noturno que deve sobreviver a cinco dias em um ambiente com bonecos animatrônicos macabros. Separamos algumas dicas para que você permaneça vivo por mais tempo a esse terror. Confira: Five Nights at Freddy’s 3: conheça a história do novo jogo de terror Five Nights at Freddy’s 3 se passa 30 anos após o segundo jogo (Foto: Divulgação) Olhe atentamente as câmeras Em FNAF3 há apenas um boneco animatrônico real e mais seis bonecos em forma de fantasmas. Embora os fantasmas sejam uma grande ameaça, é necessário que você mantenha os dois olhos em Springtrap, já que só ele pode te matar. A partir do segundo dia, principalmente após a terceira hora da manhã, ele começará a se mover mais frequentemente até alcançá-lo, e em muitos momentos não é fácil localizar Springtrap. Dependendo da câmera em que ele aparece, é possível ver apenas os seus pés. Fique atento. Consegue ver Springtrap nessa câmera? (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) Sumiu? Chame de volta Na terceira versão do game você tem um poderoso aliado contra Springtrap: o sistema de áudio. Agora não é mais necessário mudar de câmera para que o boneco se mova. Uma forte estática preencherá a câmera e quando ela voltar o boneco não estará mais lá. Caso você esteja visualizando a câmera quando Springtrap sumir, acione o sistema de som para chamá-lo de volta. Em alguns segundos ele voltará a câmera, lhe dando mais alguns minutos de vantagem. Springtrap utiliza a estática para se mover (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) Não olhe para aquele vulto Os fantasmas de bonecos como Chica, Fox e Puppet continuam a te caçar no game, contudo em sua forma de espectro. Nenhum deles é capaz de te matar, mas quando eles surgem, desabilitam sistemas importantes para você, dando chance de Springtrap chegar mais perto – sem contar com o grande susto que podem te provocar. A grande maioria dos bonecos tem como presságio um vulto com sua silhueta dentro de seu escritório. Com exceção de Chica, que aparece após uma imagem distorcida e macabra dela aparecer na CAM 07, e de Balloon Boy, que bloqueia momentaneamente uma das câmeras antes de assustar, os outros bonecos animatrônicos só lhe atacarão se você ficar olhando para seu vulto, sobretudo Foxy, que caminhará mancando pela janela do escritório. Caso você fique olhando e ela o perceba fazendo isso, entrará em sua sala e te assustará. Ballon Boy assustando (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) Os dutos de ventilação Embora sejam muito importantes – principalmente na Noite 4, quando Springtrap o utiliza frequentemente -, os dutos de ventilação devem ser usados com cuidado. Caso fiquem fechados por muito tempo, seu personagem irá se desesperar pela falta de ar e começar a ver alucinações. Não fique muito atento aos dutos nas primeiras noites. Na grande maioria das vezes, quando Springtrap está dentro deles, um característico som poderá ser ouvido, lhe dando tempo suficiente para selá-lo. Qual é o melhor game de terror da história?  Comente no Fórum do TechTudo! saiba mais   Five Nights at Wario’s coloca mascotes Nintendo em labirinto do terror   Five Nights at Freddy’s: veja a aterrorizante história por trás do game   Five Nights at Freddy’s: confira dicas para se dar bem no jogo de terror

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