Lançado no Brasil nessa quarta-feira (15), o novo fone de ouvido sem fio JBL Live Pro+ TWS chega para reforçar o portfólio de modelos true wireless da marca. Assim como o Samsung Galaxy Buds 2, também estreante no mercado nacional, ele tem várias tecnologias para otimizar a experiência do usuário.
O cancelamento de ruído adaptativo é uma delas, ajudando a eliminar os barulhos que causam distração. São três microfones para anular os sons do ambiente e o vento, de acordo com a JBL, e outros dois para captar a voz do usuário com maior clareza.
Pelo app da fabricante, também é possível personalizar o nível do cancelamento de ruído, além de acessar outras funções. No modo “Ambient Aware”, você prioriza os sons do local, quando for necessário prestar atenção ao seu redor, enquanto o “Talk Thru” permite conversar com alguém sem retirar os fones da orelha.
O Live Pro+ TWS é um fone intra-auricular.Fonte: JBL/Divulgação
Quanto à autonomia, a bateria do Live Pro+ TWS tem duração de até 7 horas, de acordo com a marca, além das 21 horas fornecidas pelo estojo de carregamento, totalizando 28 horas. E se precisar de uma carga extra, 10 minutos ligado na tomada garantem mais uma hora de uso.
Tecnologia Dual Connect
Usar os dois fones de forma independente é possível com este modelo, graças à tecnologia Dual Connect. A função, útil em diferentes situações, possibilita utilizar o fone direito enquanto carrega o esquerdo e vice-versa, por exemplo.
Compatível com dispositivos Android a partir da versão 6.0, o fone sem fio possui suporte ao Bluetooth 5.0 e certificação IPX4, com proteção contra suor e chuva. Outro recurso presente é o Fast Pair, para emparelhamento rápido com o celular, assim que o estojo é aberto.
Disponível nas cores branco e preto, o JBL Live Pro+ TWS tem preço sugerido de R$ 1.099, podendo ser encontrado na loja online da fabricante e na rede varejista.
O Headphone Live650BTNC com Bluetooth integrado suporta assistente pessoal, possui controle de volume, ajuste de cabeça e gerenciamento de chamadas. Conta com bateria recarregável e conector P2 (3.5mm).
Source link