Grey’s Anatomy 18×4: Richard enfrenta desafios com residentes (recap)

[ad_1]

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

No episódio 18×4 de Grey’s Anatomy, Richard Webber (James Pickens Jr.) retomou oficialmente seu cargo de diretor de residência de Grey Sloan Memorial Hospital, que, até então, era ocupado por Meredith (Ellen Pompeo). Conforme visto desde o início da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, o personagem estava bastante empolgado em fazer os médicos residentes evoluírem.

Ao convidar Addison Montgomery (Kate Walsh), inclusive, para participar de algumas cirurgias no hospital, diversas tensões chegaram também à trama. No intitulado “With a Little Help From My Friends” (Com um pouco de ajuda dos meus amigos, em uma tradução livre), os médicos precisam enfrentar novos desafios.

Sendo assim, saiba mais sobre o episódio 18×4 de Grey’s Anatomy com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: o método Webber é instaurado no Grey Sloan Memorial Hospital

Quando o episódio começa, Bailey (Chandra Wilson) está um tanto quanto preocupada com o que Richard vem chamando de Método Webber, o qual permite que seus residentes façam cirurgias solo de retirada da vesícula biliar. Conforme visto em temporadas anteriores, o Dr. Webber possui anos de experiência no procedimento e não aceita muito bem as novas abordagens em suas operações.

Conforme Levi (Jake Borelli) e Khan (Nikhil Shukla) vão realizando suas cirurgias, algumas questões problemáticas vêm à tona, com Richard tentando supervisionar os trabalhos com toda sua atenção. Dessa maneira, Bailey e Meredith precisam intervir em algumas das operações para que os pacientes não morram.

Apesar dos pesares, ambas as personagens reconhecem que o método de Richard ia além de realizar boas cirurgias, pois tratava os residentes com grande respeito e os fazia retomar a autoconfiança. Isso foi fundamental em diversos casos, pois os médicos davam tudo de si para salvar seus pacientes, sem grandes receios e complicações.

Entre erros e acertos, Levi comemora ao lado de Nico (Alex Landi), seu namorado, enquanto Helm (Jaicy Elliot) é confortada por Bailey por fracassar. Paralelamente a isso, Addison (Kate Walsh) seguia com uma paciente cheia de complicações pós-operatórias. O transplante uterino assistido no episódio anterior pode trazer riscos fatais à receptora.

Quando Addison pede exames com Amelia (Caterina Scorsone), as duas conversam sobre o relacionamento da neurocirurgiã com (Chris Carmack). Ambas trocam confidências sobre suas respectivas vidas e, em seguida, Amelia percebe que a paciente de Addison está sofrendo com a toxicidade dos medicamentos.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Outros personagens também têm destaque no episódio 18×4, como Owen (Kevin McKidd), que continua tentando ajudar os veteranos em seus respectivos traumas; Winston (Anthony Hill) passa a ajudar Owen nos casos que surgem relacionados às sequelas de guerra e Jo (Camilla Luddington) trabalha com uma paciente grávida que é abandonada pelo namorado em pleno trabalho de parto.

A narrativa, contudo, só é encerrada quando Meredith (Ellen Pompeo) viaja mais uma vez para Minnesota. Por lá, ela reencontra Nick (Scott Speedman) no hospital, pois o médico havia acabado de participar da coleta de órgãos de um doador. Quase sem hesitar, Meredith o convida para jantar.

O que será que vai acontecer? Não perca! Na próxima semana, haverá um novo crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19 na ABC.

[ad_2]
Source link

× Consulte-nos!