O CEO da Honor, George Zhao, comentou que o Honor Band 5 poderá monitorar os níveis de oxigênio no sangue. A informação sugere que a Honor pretende lançar um dispositivo top de linha na próxima geração, por se tratar de um recurso mais comum em aparelhos de ponta. Ele também deverá manter um design muito próximo ao do modelo anterior, o que faz sentido uma vez que este foi um dos destaques do aparelho na geração passada.
Além do monitor de oxigênio, Zhao também revelou que o Honor Band 5 irá contar com monitoramento de sono, detecção de tontura por hipoxemia e detecção de fadiga e apatia. O dispositivo também deve contar com uma bateria maior para garantir maior autonomia, porém esta informação ainda não foi confirmada.
O produto já está disponível para pré-venda na Amazon alemã, pelo valor de € 59,90 (cerca de R$ 255). São três opções de cor para escolher e, de acordo com o site, o dispositivo será lançado oficialmente no dia 15 de agosto. Não há informações sobre quando o Honor Band 5 chegará a outros países.
Vale lembrar que a Honor não fez o anúncio oficial do aparelho, que era esperado que fosse anunciado ao público junto com o Honor 9X.
Source link