fbpx

HyperX lança memórias que batem recorde de velocidade e SSD na Computex

O estande da HyperX – uma das divisões da Kingston – na Computex 2014 está cheio de produtos voltados para gamers e profissionais de informática em busca de equipamentos de alto desempenho. As novidades incluem novos SSDs e as memórias RAM mais rápidas do mercado. Confira todas as novidades da Computex 2014 HyperX apresenta novos SSD e memória mais rápida do mundo na Computex 2014 (foto: Divulgação/HyperX) saiba mais Meio de transporte elétrico que exige equilíbrio é exibido na Computex Philips lança monitor com visão panorâmica de 38 polegadas na Computex AMD lança linha Kaveri de processadores de alto desempenho na Computex Western Digital exibe na Computex discos rígidos PCI Express O novo SSD da linha HyperX Fury foi desenvolvido para o público gamer. Ele usa memória NAND sincronizada e é reforçado por um controlador LSI SandForce SF-2281 com SATA Rev 3.0 com velocidade de 6 GB/s.

 A velocidade de leitura do equipamento é de 500/500MBs, o que garante maior rapidez na inicialização do sistema e execução de programas e aplicativos. O produto está disponível em modelos com capacidade de 120 GB e 240 GB. Já as memórias pertencem à série HyperX Impact e são voltadas para laptops e outros pcs compactos, que conquistaram o recorde mundial de frequência mais rápida de memórias SO-DIMM de 2666MHz. Elas estão disponíveis em modelos que variam entre 1600 e 2400 MHz, com módulos de 4 ou 8 GB e kits de 8 ou 16 GB, todas com tensão inicial de 1,25V. As memórias possuem Plug and Play, o que facilita a instalação e faz overclock automático do sistema. O diretor executivo da Kingston no Brasil, Gerardo Rocha, aponta que a empresa está contente por poder lançar os produtos mais rápidos do mundo durante a Computex. “Estes produtos mostram o nosso comprometimento com as comunidades de jogos e e-Sports”, completa. Qual o melhor processador para trabalhar com programas gráficos?
Opine no Fórum do TechTudo.

Para demonstrar a capacidade de seus produtos, a companhia vai promover a competição HyperX OC Takeover (HOT), na qual overclockers de todo o mundo vão tentar bater recordes de frequência de memória, SuperPi 32M e XTU usando um processador que só será revelado durante o evento. Os competidores vão disputar prêmios de US$ 10 mil (R$ 27 mil) em quatro etapas online que culminam na grande final, que acontecerá em 2015, durante a feira CES . A empresa também pretende mostrar uma prévia da versão especial de seu headset HyperX Cloud, que possui fones e costuras de cor branca e ainda não possui data de lançamento. Outro produto previsto é um mousepad com a espessura de uma folha de papel e superfície aderente.

Comentários no Facebook

×

Powered by WhatsApp Chat

× Consulte-nos!