Outriders terá crossplay, demo, e upgrade grátis para a next gen

[ad_1]

Após alguns adiamentos, Outriders finalmente está pronto para ser lançado no próximo dia 1 de abril! A convite da produtora, participamos de uma entrevista coletiva com Bartek Kmita, o diretor criativo do jogo, e com Piotr Nowakowski, seu Lead Game Designer, para conhecer melhor as novidades que nos aguardam! Confira os melhores momentos do papo e suas principais revelações a seguir!

Versões para todos os gostos

Entre os maiores destaques, foi revelado que o jogo terá crossplay entre todas as plataformas, o que significa que será possível jogar quando quiser com os seus amigos no PC, Google Stadia, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4. Além disso, as versões de PS4 e Xbox One ainda contam com upgrade grátis para a próxima geração!

“O desenvolvimento ficou ainda mais difícil com os consoles de nova geração, porque não tínhamos esses consoles no começo do projeto e não fazíamos ideia do que esperar deles”, explicou Bartek. “Não estávamos prontos para os recursos que eles viriam a apresentar, mas como o jogo é sempre produzido no computador, obviamente sempre estamos trabalhando com a melhor tecnologia disponível.”

“Então quando os consoles novos apareceram, foi uma questão de como otimizar o nosso jogo do PC de ponta para os videogames. Como nem todos têm o mesmo modelo de computador em casa, normalmente já trabalhamos com diversos níveis de otimização para cada máquina, então foi uma questão de encontrar a melhor performance para cada console também.”

De volta à Enoch

Amanhã, dia 25 de fevereiro, uma demo grátis será lançada para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, e nela será possível experimentar o capítulo de abertura do jogo na íntegra com todas as quatro classes disponíveis na versão final, o que é especialmente legal considerando que cada uma delas possui poderes e gameplay diferentes.

“Ano passo foi provavelmente o mais desafiador de todos para completar o jogo, já que a gente tinha muita coisa para preparar e balancear”, ponderou Bartek. “Porque no começo do jogo você imagina como as coisas vão ser construídas, e depois você vai descobrindo o quanto elas podem mudar. E muito mudou desde que vocês testaram a demo para imprensa do ano passado até agora, eu acho que está muito mais agradável de jogar agora!”

Os produtores garantem que Outriders foi bem aprimorado ao longo do último anoOs produtores garantem que Outriders foi bem aprimorado ao longo do último anoFonte:  People Can Fly 

“Por exemplo, a demo que vamos soltar amanhã tem o mesmo pedaço do jogo que vocês experimentaram, mas adicionamos side quests lá, tem uma nova classe e novas aventuras, além de estar tudo melhor ajustado.”

Como falamos em nossa prévia, desde o início o objetivo da desenvolvedora People Can Fly era misturar elementos de coleta de loot ao melhor estilo Diablo com o tiroteio profundo e gratificante que os fãs esperariam de um legítimo shooter da produtora. Assim, o jogo será um shooter com elementos de RPG que pode ser jogado tanto sozinho como cooperativamente com até três jogadores ao mesmo tempo.

Equilibrando narrativa e tiroteio

No jogo você cria o seu próprio Outrider para explorar o planeta inóspito de Enoch em uma aventura que possui grande foco na narrativa, com muitas missões paralelas pelo caminho. “Se você é o tipo de jogador que só quer saber de atirar, espero que tire um tempinho para experimentar a nossa rica história também”, disse Piotr.

“Por outro lado, se narrativas são mais a sua praia, eu espero que você comece em uma dificuldade mais baixa e depois vá escalando um pouco, porque temos sistemas e mecânicas muito legais com nossas armas, equipamentos e poderes, e seria uma pena deixar isso passar batido”.

É uma fórmula bastante promissora e, a despeito das dificuldades impostas pelo isolamento social no último ano, o estúdio acredita que já tem em mãos um produto pronto para ser lançado e livre de bugs e problemas de performance em todos os sistemas.

“Tivemos sorte de já ter desenvolvido o grosso das diretrizes e linhas gerais que precisávamos seguir antes da pandemia do coronavírus começar”, comemorou Bartek. “Como temos estúdios em diferentes partes do mundo, a comunicação remota não nos impactou tanto assim, só aplicamos em escala geral o que já fazíamos. Temos muita sorte de trabalhar com videogames e poder fazer esse trabalho remoto tão bem.”

O que você achou dessas novidades de Outriders? Está ansioso para experimentar o jogo? Comente a seguir!

[ad_2]
Source link

× Consulte-nos!