Mesmo que The O.C. tenha ido ao ar há 17 anos, muitos fãs ainda são apegados ao elenco da série, tendo em vista o sucesso mundial que a produção obteve. No entanto, após o fim de Um Estranho no Paraíso, muitos atores acabaram saindo dos holofotes, como foi o caso de Adam Brody, o Seth Cohen de The O.C.
Por interpretar um dos personagens mais adorados pelo público, Brody alcançou grande status na mídia, mas, atualmente, #PorOndeAnda o ator? Será que o sucesso de Um Estranho no Paraíso impediu que ele conseguisse outros papéis de destaque? Descubra agora a atual situação de Adam Brody em 2020.
O que aconteceu com Adam Brody?
O ator, agora com 40 anos, manteve seu histórico de atuação constante ao longo da vida. Ele participou de produções menores, sem nenhum papel que trouxesse a mesma atenção conquistada com The O.C.
Entre os filmes de Adam Brody, é válido destacar a sua participação em Jennifer’s Body (Garota Infernal), contracenando ao lado de Megan Fox e Amanda Seyfried, e mais recentemente em Shazam!, filme de super-herói da DC lançado em 2019.
(Fonte: Warner Bros/Divulgação)Fonte: Warner
Além do lado profissional, Adam Brody também mantém um lado familiar muito forte. Ele é casado com a atriz Leighton Meester e o casal tem uma filha, desvinculando da figura jovem que Seth Cohen, em The O.C., o fez carregar por muitos anos.
Apesar de não ter conseguido nenhum papel tão grandioso quanto esse, Brody se mostra bastante grato pelo período que Um Estranho no Paraíso lhe proporcionou. As pessoas o reconhecem por esse personagem e, apesar de ser uma coisa que ficou para trás, ainda há grande influência de Seth Cohen na vida de Brody mesmo atualmente.
É interessante entender melhor #PorOndeAnda Adam Brody. O ator, agora já adulto, tem se mantido na profissão e diz não haver preferência por nenhum gênero específico de filme ou série, desde que haja um bom roteiro.
Ele participou recentemente do filme Ready or Not (Casamento Sangrento), escrito por Ryan Murphy. Na trama, o personagem de Brody é um homem bêbado e miserável, mostrando que os tempos de adolescente vividos em The O.C. ficaram definitivamente para trás.
Source link