A Apple ainda não revelou oficialmente como irá chamar a nova linha de iPhones 2019, mas um relatório sugere que a empresa deverá abandonar os algarismos romanos do nome. Caso a informação seja verdadeira, os novos aparelhos deverão ser batizados de iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.
Também é possível que a empresa antecipe a data de lançamento dos iPhones para a primeira quinzena de setembro, apresentando os três aparelhos simultaneamente. Isso seria uma mudança considerável para os padrões da Apple, que nos últimos dois anos lançou seus smartphones na segunda metade do mês. Nas duas ocasiões, também não foram entregues os três modelos de uma única vez.
Quando a Apple mudou de uma linha de duas variantes para uma linha com três modelos, os iPhones 8 e 8 Plus foram lançados comercialmente em setembro, seguido pelo iPhone X em novembro. No ano seguinte foi o iPhone XR, modelo mais simples, que chegou ao mercado um pouco mais tarde. Desta vez, a Apple estaria preparada para colocar seus três novos modelos nas prateleiras de uma única vez.

Todas essas informações ainda devem ser tratadas como boatos. A Apple deve anunciar a data da apresentação de seus novos iPhones nos próximos dias, quando finalmente será possível ver quais serão as atualizações dos aparelhos. Até o momento, os principais rumores apontam para um novo padrão das câmeras e suporte para 5G.
Source link