Skull and Bones segue com seu desenvolvimento, permitindo que algumas informações brotem na rede de tempos em tempos. As mais recentes são cortesia do leaker Tom Henderson, e entregam alguns detalhes do que teremos no game.
Entre os detalhes divulgados por ele, estão o fato de que os jogadores vão ter a oportunidade de explorar um paraíso pirata fictício localizado em Madagascar e a Costa de Azania, que corresponde atualmente à região de Moçambique. Também foi mencionado que haverá a possibilidade de andar por esses locais e interagir com NPCs com visão em terceira pessoa, bem como participar de combates num estilo similar ao de Assassin’s Creed.
Outra informação vinda de Henderson diz respeito aos barcos, e teremos cinco categorias diferentes (com classificações como pequeno e grande, por exemplo) e integradas nos tipos carga, combate e exploração. Estes barcos seriam obtidos com o uso de plantas que podem ser compradas nas ilhas durante as viagens.
Buying a blueprint isn’t the only hurdle though, as you’ll need the right amount of resources such as wood, metal and fibre to build your ship.
A bigger ship doesn’t mean a better ship either, as smaller ships are more nimble and can go where bigger ships can’t.
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) September 15, 2021
[ad_2]
Source link