De todas as edições especiais possíveis para um vídeo game, talvez a grife italiana Gucci não fosse a primeira opção para a maioria dos jogadores, mas é exatamente essa a mais recente do Xbox Series X. E se você imagina que um vídeo game de nova geração assinado pela Gucci deve custar caro, imaginou certo. O Xbox Series X de grife sai pela “bagatela” de US$ 10.000.
Modelos da Gucci usando os controles temáticos da grifeFonte: Gucci
É claro que as empresas estão apostando na “exclusividade” do console para vender. Além do preço já ser bem excludente, serão feitas apenas 100 unidades desse Xbox Series X especial. Pelo investimento, o comprador leva o console especial, dois controles customizados, a mala e uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. Infelizmente não foi divulgado qual a duração do XGP que vem no pacote, mas talvez quem tem US$ 10.000 pra investir num vídeo game de grife não está preocupado com isso.
A mala é verde por dentroFonte: Gucci
O padrão patenteado pela Gucci é desenhado no console através de gravação a laser, colocando também as letras GG. Segundo a grife, aqui a sigla tem dois significados: Guccio Gucci e Good Game, duas coisas que talvez você nunca imaginou ler na mesma frase.
Quem estiver interessado no luxuoso Xbox vai ter que colocar o valor da passagem de avião na conta da compra. Isso porque o vídeo game será vendido apenas em lojas físicas da Gucci, em Nova Iorque, Beverly Hills, Cidade do México, Milão, Londres, Berlim, Pequim e Tóquio. São apenas 100 unidades e não sabemos quantas delas estarão em cada loja. As vendas começam em 17 de novembro.
Source link