The Office cativou o público ao longo de suas nove temporadas por conta de um grande carisma dos personagens e situações cômicas bastante inesperadas. A rotina de um escritório foi explorada em diversas nuances, incluindo as famigeradas reuniões entre funcionários.
Dessa forma, nossa lista apresenta alguns dos momentos mais estranhos, hilários e inadequados apresentados na série ao longo desses encontros de trabalho que forneceram boas risadas aos espectadores.
Confira:
10. Grudados para sempre
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
Durante a 7ª temporada, Michael (Steve Carell) e Holly (Amy Ryan) estavam finalmente namorando e demonstravam, a todo momento, como viviam praticamente grudados. Obviamente, esse exagero deixava os outros personagens bastante desconfortáveis. Uma reunião foi convocada para resolver o problema e o resultado foi muito impressionante.
9. Educação sexual
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
Após Michael perceber que tem uma afta nos lábios, muitos do escritório acreditam que ele tenha herpes. Para amenizar a fofoca que estava se espalhando, Andy (Ed Helms) realiza uma reunião com a temática de educação sexual. Mesmo com suas boas intenções, a reunião acaba sendo bastante constrangedora em diversos níveis.
8. Reconhecimento feminino
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
Um dos episódios mais interessantes vistos na 3ª temporada mostra como as questões de Phyllis (Phyllis Smith) poderiam impactar a conduta de todos no escritório. Dessa forma, Michael e Dwight (Rainn Wilson) fazem uma reunião para que as mulheres se sintam mais seguras, propondo diversas alternativas um tanto quanto bizarras para isso.
7. A irritação de Andy
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
A 8ª temporada trouxe diversas mudanças para Andy, que, ao voltar de suas férias, encontra Nellie (Catherine Tate) ocupando seu cargo. Após diversas discussões, surge um boato de que Andy seria impotente e Nellie tenta fazer algo para acalmar os ânimos criando uma reunião na qual ela fala sobre impotência.
6. Dia da Diversidade
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
Uma das primeiras reuniões apresentadas na série mostra os personagens recebendo a visita de um palestrante que resolve falar a todos sobre a importância da diversidade. No entanto, Michael fica irritado e resolve fazer a sua própria reunião sobre o tema, usando diversos estereótipos e insultos raciais como meio de aprender sobre diferentes culturas. Algo bastante desconfortável para todos que estavam presentes.
5. Empatia
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
Ao longo da 2ª temporada de The Office, os espectadores viram muitas coisas absurdas acontecerem no escritório. Em um determinado episódio, Michael está machucado, pois queimou o pé. Por conta disso, ele esperava que todos cuidassem dele, o que não foi o caso.
Dessa forma, ele acaba convocando uma reunião para fazer com que todos pensassem melhor em suas ações e falando sobre a empatia de um jeito completamente deturpado.
4. Censura de assuntos
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
Em um episódio da 6ª temporada, Michael caiu em um lago de carpas durante uma visita de vendas com Jim (John Krasinski). E mais tarde, todos descobrem que Jim não fez o mínimo esforço para ajudá-lo. Após vários comentários sobre a situação, Michael convoca uma reunião para falar sobre coisas que as pessoas não poderiam falar durante o expediente.
3. Fora do armário
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
No episódio “Gay Witch Hunt” (Caça às Bruxas Gay, em uma tradução livre), Nesse episódio, Michael descobre que Oscar (Oscar Nunez) é gay e o retira do armário para todos do escritório sem seu consentimento. Para piorar ainda mais a situação, o chefe acaba fazendo uma reunião sobre o tema, deixando todos extremamente constrangidos com a sexualidade revelada do rapaz.
2. Sem reuniões
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
No final da 7ª temporada, a Dunder Mifflin está procurando um novo gerente regional para a filial de Scranton depois que Deangelo (Will Ferrell) e Dwight se mostraram inadequados para o cargo. Dessa forma, Jo (Kathy Bates) acaba escolhendo Creed (Creed Bratton) como gerente regional interino. No entanto, as reuniões de Creed mostram que ele não sabia nem o que estava fazendo no trabalho.
Para formar sua equipe, o personagem acaba nem ao menos contando aos seus colegas sobre a reunião que iria fazer.
1. O assustador Michael
(Reprodução/NBC)Fonte: NBC
Para finalizar a lista, não poderíamos deixar de fora este que é um dos momentos mais estranhos e desconfortáveis de The Office. Na 3ª temporada, depois que a filial de Stamford se funde com a filial de Scranton, os personagens descobrem que um ex-presidiário estava trabalhando com eles.
No entanto, Michael acaba chamando todos os funcionários para uma reunião na qual ele pretende mostrar como a prisão pode ser um local aterrorizante e que poderia fornecer diversas ferramentas “ruins” para quem passa por ela.
Source link